*Escolha em: AGENDA FIXA ANUAL

Escolha um/uns programas e “alguns” itens dentro destes sugerindo DUAS DATAS de visita. Aberto o ano inteiro a experiências em Arawikay ou possibilidades de parcerias no sitio ou área urbana.




*Conheça a: AGENDA MÓVEL (clique aqui)

São Vivências/Cursos/Retiros/Viagens específicas (bimestrais ou trimestrais). Aberto a realização de parcerias. Comunique a sua pro cura de parcerias na mensagem ao preencher seu CADASTRO completo em: http://ecoaldeia.org/contato.htm

Ao recebermos o seu cadastro completo você receberá via e-mail divulgações de eventos, ou os encontrará em:
ecoagendaarawikay.blogspot.com.br

*********

*VISITA TEMPORARIA / como escolher programas

Escolha um ou mais programas da Agenda Fixa. Veja os itens dentro destes e comunique quais seriam os do seu interesse.

Envie DUAS DATAS , de preferência, solicitando informações sobre as experiências escolhidas. Para tanto, envie dados na mensagem do seu CADASTRO preenchido neste site: http://ecoaldeia.org/contato.htm Aguarde nosso contato.
Dentro de 24h a 48h enviaremos os valores para sua permanência, dependendo do número de pessoas, datas e tipo de escolhas.

Faça a sua inscrição com antecedência. Caso venha acompanhado (a) os valores diminuem em determinados programas.

*********

*VISITAS CURTAS NO DIA: Conhecendo Arawikay/ Lazer / Contribuição

Para Visitas Curtas (de duas a nove horas sem pernoite) solicite o “Formulário de Visitas”. Informe no mesmo o número de pessoas do grupo familiar, de estudo, intituicional, se está vindo sozinho,etc e motivos específicos da sua visita.

Existe uma contribuição financeira básica segundo o tempo de estadia desta visita, utilizada para a harmonização dos espaços e dedicação de nosso tempo. A inscrição é antecipada e apenas recebemos visitas com agendamento prévio.

*********

*SISTEMA DE TROCAS: Aplicando uma Economía Criativa e Solidária e sistemas semelhantes ao Voluntariado (que diferem uns e outros em lugares do mundo)

Alguns apoios “específicos” (profissionais/técnicos/amadores com experiência comprovada na atividade rural e de estruturas físicas e oficios) são possíveis num sistema de trocas de nossos serviços pelos seus. Diminuindo grande parte da contribuição que deveria fazer financieramente pela experiência integral e estrutura física para sua permanência poderá oferecer seus talentos.
Não somos financiados por entidades e vivemos do dia a dia produtivo rural como das trocas e serviços.
Por essa ração não oferecemos bolsas.

Cada “Eco Praticante” deverá assinar um Termo de Responsabilidade Física dentro do sistema de Trocas durante a estadia.
Solicite o Formulário de Trocas nas Eco Praticas obsrvando os nossos serviços.

Será solicitado uma taxa diaria de contribuição mínima em dinheiro ou espécies por parte dos participantes de maior periodo para cobrir seus custos básicos gerais e reservar seu quarto (valor menor que a de um camping em SC) Trazendo outros convidados pagantes pode se eximir da contribuição em dinheiro para Eco Práticas.

*********

*DESEJA TER UMA PARCERIA?

Caso deseje fazer algumas parcerias com nossa equipe e atividades (de ambas agendas) junto ao seu grupo privado ou instituição (no local do sitio de Arawikay ou na área urbana), entre em contato.

*CONTATOS:

CELULARES: (48)8423-0503 (Oi) ou (48) 99933491 (Tim) .

E-MAIL: arawikay@ecoaldeia.org

SKIPE: Solicite o endereço via e-mail unicamente para conversas combinadas (falamos por meio do computador).

 

*********




aldeia arawikay 2014